quarta-feira, 14 de julho de 2010

Minha herança é o Senhor!

Olá amados!

          Sei que muitos irmãos estão nos acompanhando e orando por nós. Muito obrigado. Com certeza as orações de vocês estão nos fortalecendo! Estou em Belo Horizonte há quase 6 meses. Neste tempo fiquei conhecendo a Igreja Batista Getsêmani, os irmãos e pastores daqui. 

          Aqueles que me conhecem bem sabem como sou elétrico. Imaginem meses no banco de uma igreja, sem subir em nenhuma escada, sem pregar, sem fazer tudo aquilo que eu fazia há quatro anos em Porto Alegre... foi difícil...

         No início me aproximei da equipe de projeção e fui conhecendo, ajudando e, imagine só a primeira coisa que fiz? Subi em uma Escada para ajustar projetores... Os amigos do Partenon diriam: Não é novidade nenhuma! Fiquei feliz em poder fazer algo útil. Nos meses seguintes fui participando das reuniões de pastores e ajudando em tudo que eu podia. Fui assim conhecendo melhor as pessoas aqui.

          Algumas vezes o pastor Jorge Linhares conversava comigo e dizia que estava feliz com a maneira que estávamos nos envolvendo. Então, na semana passada, ele me chamou e disse que estava na hora de falarmos mais objetivamente sobre eu trabalhar aqui na igreja. 

          Na verdade, a semana passada foi uma bênção. Na quinta, entrei oficialmente no quadro de pastores da Igreja Batista Getsêmani, no sábado fomos convidados para ministrar as ofertas na reunião do ministério de louvor, e pela primeira vez a Michelle cantou no altar da Getsêmani. 

          Louvo a Deus por tudo que Ele fez nas nossas vidas nos últimos meses. Ele tem nos sustentado de forma milagrosa. Nesses seis meses não faltou nada. Ele levantou e tem levantado pessoas para nos abençoar em tudo. O Calebe está estudando em uma escola excelente, que não teríamos condições de pagar, estamos morando numa casa ótima também, e não pagamos um centavo de aluguel. Alimentos estão chegando o tempo todo e nunca vi a despensa da minha casa tão cheia. E tudo isso sem salário algum.

          Estou experimentando, e quero continuar experimentando por toda minha vida, na prática, o que o Senhor diz na sua Palavra: "Eu sou a sua porção, e a sua herança". Ele tem nos sustentado em TUDO. Usando irmãos de Porto Alegre, de Belo Horizonte, até mesmo da Inglaterra, para nos abençoar. Glória a Deus pela vida de pessoas que ouvem a Sua voz e obedecem!

          Sabe, conheço pessoas que ainda têm medo de obedecer a voz de Deus. Principalmente quando isso envolve uma mudança radical na vida e incertezas quanto ao nosso sustento. É verdade que queremos fazer as coisas do nosso jeito, e que detestamos perder o controle das coisas, mas se estamos realmente fazendo a vontade de Deus, Ele cuida de TUDO! 


          Amados do Senhor! Continuem orando por nós. Suas orações têm nos sustentado. Amamos todos vocês do fundo do nosso coração.


Fabricio, Michelle e Calebe!
         

3 comentários:

  1. Fabriicio, fico feliz em saber das novidades dai... é bem dificil mesmo te imaginar parado num banco, e fico ainda mais feliz em saber que agora você já está podendo atuar de alguma forma por ai... Vamos continuar orando por ti e continue a postar novidade e muiiiitas fotos no orkut... Sinto muita saudades de vocês e só de ficar sabendo das novidades, já acalma um pouco o meu coração... Venham logo noos visitar, antes que o Calebe esqueça da gente! :S Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Fabricio, estamos torcendo por vc, todos sempre teve confiança no seu ministerio, na sua capacidade de realizar a obra do senhor, de mergulhar no caminho do evangelho, as suas necessidades sempre serão supridas pelo senhor maravilhoso fiel e consolador.Estamos aqui bem pertinho de vc, para dar suporte nesta nova caminhada amigo!!!
    Alex e Jeane.

    ResponderExcluir
  3. Fabricio e Mii estou do fundo do meu coração torcendo por vc´s e desejo mais que tda sorte de bençãos pra vcs!!! bjss se deus abençõe muito cada vez mais..


    bjs sheila

    ResponderExcluir